Introdução de alimentos e Desapegos do David

Olá!

Hoje vim falar de 2 coisas muito boas: suco que o David adorou e roupas que ele está perdendo... porque está ficando grandão!!!

Vamos lá:

Suco de Laranja Lima e Melão

Os ingredientes

Tudo no mixer

Não sobrou nada!

Para quem não leu nos posts antigos, sempre foi um tormento dar o "café da manhã" pro David com suco... ele cuspia tudo, chorava só de ver.... um sofrimento mesmo. Até que numa das misturebas que eu faço saiu essa combinação de laranja lima e melão valenciano... e não é que o guri gostou?
Acho que alegria de mãe é isso, né? Quando o filho come alguma coisa que faz bem, dorme a noite toda, cresce, perde roupa... opa, isso nos remete ao próximo assunto que vim abordar hoje...

Desde que o David nasceu virei uma obcecada por informação. Leio tudo, devoro conteúdos pra fazer o melhor possível. Isso também se reflete nas roupas que ele usa. Escolho as melhores marcas, com os melhores cortes e tecidos, para proporcionar o máximo de conforto pro meu pequeno e que nada atrapalhe as suas descobertas e aprendizados!

Acontece que, diferente das minhas roupas que ficam anos no armário (principalmente as que me apaixono), as dele logo precisam de renovação... ainda mais porque temos uma grande restrição de espaço aqui... Bom, esse macacão foi a última peça que ele não cabe mais e a mãe aqui precisa se desapegar:

Olha a frente e as costas

Detalhes das etiquetas

Fico triste porque ele usou tão pouquinho... É tamanho 3M.
Pro marido ficar feliz recuperando o valor da compra... R$ 20,00.
Aceito cartão de crédito, débito, boleto bancário e depósito em conta!

Bom, é isso!

Abração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Almoço de hoje: Macarrão Bifum à Bolonhesa