segunda-feira, 23 de maio de 2016

Ao David com carinho

Olá!


Hoje, mais uma vez, peço licença para fazer um post para uma pessoa específica, um certo garotinho que do meu ventre veio morar no meu coração e não tem data pra sair!

FELIZ ANIVERSÁRIO ARTHUR DAVID!!!

É lindo, inacreditável te ver crescendo, meu filho. É apaixonante. É um imenso prazer, honra e alegria estar ao seu lado a cada dia desde que você era apenas uma sementinha!

Sei que os dias não são sempre fáceis, afinal são tantas descobertas, tantos aprendizados! Mas você com a sua risada sempre transforma tudo em melhor. Muito obrigada, meu filho. Que o Senhor Deus seja sempre o centro da nossa casa, que Jesus seja o seu caminho, a única verdade e toda a sua vida. Que Ele possa continuar te cobrindo de bençãos, de saúde, de paz. Que através Dele o amor que reina na nossa vida, na nossa relação, continue sendo mais forte que o seu crescimento, suas dúvidas.
Que você nunca duvide do imenso amor e cuidado que temos com você, meu docinho! Que tudo o que plantamos juntos possa ajudá-lo a reconhecer a nossa casa como o seu "porto seguro", o "ninho" ao qual você sempre fará parte.
E falando em crescimento... filho, quantas mudanças!!! Incrível ver você crescendo, sua personalidade se desenvolvendo, ver seus gostos e preferências, você fazendo as suas escolhas. Que delícia ver você se expressando melhor a cada dia tanto em português quanto em inglês, mostrando interesses e suas habilidades em construir coisas, pelos jogos (mesmo que a mamãe não seja exatamente favorável a isso).
Por fim, que esse seja apenas o 4º de muitos aniversários que ainda comemoraremos, meu pequeno grande David! Amamos muito você e desejamos que o melhor da sua vida ocorra todos os dias e que possamos ser sempre próximos, que essa sua doçura nunca acabe, meu amorzinho!!!

Beijos, mamãe e papai amam muito você!