Ao David com carinho

Olá!


Hoje, mais uma vez, peço licença para fazer um post para uma pessoa específica, um certo garotinho que do meu ventre veio morar no meu coração e não tem data pra sair!

FELIZ ANIVERSÁRIO ARTHUR DAVID!!!

É lindo, inacreditável te ver crescendo, meu filho. É apaixonante. É um imenso prazer, honra e alegria estar ao seu lado a cada dia desde que você era apenas uma sementinha!

Sei que os dias não são sempre fáceis, afinal são tantas descobertas, tantos aprendizados! Mas você com a sua risada sempre transforma tudo em melhor. Muito obrigada, meu filho. Que o Senhor Deus seja sempre o centro da nossa casa, que Jesus seja o seu caminho, a única verdade e toda a sua vida. Que Ele possa continuar te cobrindo de bençãos, de saúde, de paz. Que através Dele o amor que reina na nossa vida, na nossa relação, continue sendo mais forte que o seu crescimento, suas dúvidas.
Que você nunca duvide do imenso amor e cuidado que temos com você, meu docinho! Que tudo o que plantamos juntos possa ajudá-lo a reconhecer a nossa casa como o seu "porto seguro", o "ninho" ao qual você sempre fará parte.
E falando em crescimento... filho, quantas mudanças!!! Incrível ver você crescendo, sua personalidade se desenvolvendo, ver seus gostos e preferências, você fazendo as suas escolhas. Que delícia ver você se expressando melhor a cada dia tanto em português quanto em inglês, mostrando interesses e suas habilidades em construir coisas, pelos jogos (mesmo que a mamãe não seja exatamente favorável a isso).
Por fim, que esse seja apenas o 4º de muitos aniversários que ainda comemoraremos, meu pequeno grande David! Amamos muito você e desejamos que o melhor da sua vida ocorra todos os dias e que possamos ser sempre próximos, que essa sua doçura nunca acabe, meu amorzinho!!!

Beijos, mamãe e papai amam muito você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Cardápio Semanal - David com 10 meses, 3ª semana