terça-feira, 5 de abril de 2016

Cardápio Semanal e progressos do David

Olá!


Hoje trago pra vocês o que programamos de refeições nessa semana aqui em casa, o nosso cardápio!

Já desisti da idéia de explicar os motivos de não ter postado nada desde o ano passado, me desapeguei da culpa pelos atrasos e... fazer o que? Eu vou na velocidade que consigo ir. E assim caminha a humanidade...

O David está com 3 anos e quase 11 meses, há pouco tempo ele começou a comer sozinho (ebaaaa!!!), agora estamos "à todo vapor" no desfralde diurno!!! Também fico mais do que feliz e orgulhosa em compartilhar que há mais de 1 semana o David está dormindo sozinho no quarto dele, desde quando nós conversamos sobre a mudança, arrumamos o quartinho do jeito que ele quis... não acordou nenhuma vez a noite, não nos chamou, não foi pra nossa cama, não houve choro... Estou compartilhando esses progressos com vocês porque é uma coisa que antes de chegar no David foi preciso mudar em nós (em mim eu falo com propriedade) que é ter feito a opção pela disciplina positiva. É claro que não é fácil, há dias ruins, é preciso uma força de vontade enorme para não repetir os exemplos que temos na memória, na nossa história... mas o resultado vale todo o esforço. Vale mesmo.

Olha como está nosso guri num passeio a Wellington/NZ umas 2 semanas atrás.

E enfim... segue o cardápio dessa semana!

Clique na imagem e Ctrl+P para imprimir


E por hoje é isso!

Abraço,

Dani

Ohhh, se você gostou do post, recomende no google+, compartilhe no seu facebook e twitter! Eu fico imensamente agradecida!