Novidades à vista!!! E outras já aqui!

Olá!

Que coisa feia você deve estar pensando, né... 4 meses sem uma postagem... isso porque a pessoa é jornalista... Mas calma, calma... Essa demora toda é porque tem muuuuuuuuuitas novidades!!! Vamos a um "recaptulando..." 

Mês de Abril

Visita da minha família do Brasil aqui em Auckland conosco:

Cornwall Park - Auckland
Cathedral Cove - Coromandel
Olha a pose do guri saindo para viajar...
Ocean Beach - Whangarei
A família
Comendo... bom demais!!!
David "conferindo" as opções de diversão dos lugares.. lol
Nós aproveitando para relembrar como é sair "só adultos"... lol
Brincando com a vovó e a Biza
Foram 2 saídas "em casal", mas que valeram muito a pena!!!
O último dia...
Foi um mês muito bom com elas aqui, pude conversar muito com a minha avó, matar muitas saudades... Claro que essas são apenas algumas fotos, houve muitos mais momentos, muitas lembranças... e é que venham outras férias!!!

Mês de Maio

Esse foi o mês "dos meninos" aqui de casa!

Para o aniversário do papai fomos até Rotorua, ficamos uns dias lá... foi muito bacana! Olha algumas fotos:

As "piscinas" de enxofre 
O cheiro do lugar, no início, é bem incômodo (enxofre) já que a presença vulcânia é bem intensa, mas o visual compensa muito!!!
Olha a cor verde da piscina ao fundo...



Uma passadinha por Hobbiton...
E uma semana depois... aniversário de 3 anos do David!!!











Pra quem não sabe, acho que nunca tive a oportunidade de comentar aqui, mas o David é apaixonado por aviões, trêns e carros. Ano passado planejamos fazer de carros, mas tínhamos acabado de nos mudar de Queenstown, o dinheiro não deu... aí esse ano ficamos meio receosos da decepção do ano passado, rumamos para vôos mais altos... e não é que deu tudo mais do que certo? A casa estava cheia de gente boa, querida, que nos deseja e nós desejamos o melhor! Não poderia ser mais feliz e grata pelas pessoas queridas que temos ao nosso redor!

E aí veio Junho

Junho... ahhh, junho... mês de pagar todas as contas da bagunça dos meses anteriores. Tempo de parar, repensar, reavaliar, reorganizar, replanejar... tomar algumas atitudes... Não tem fotos porque foi um mês que ficamos mais quietos, eu sem muita inspiração pra vir aqui (confesso). Mas nem de longe foi um mês pra tristeza!

Quando a gente precisa se recolher, se permite fazer isso e é praticante da Palavra de Deus (ou pelo menos se esforça muito pra fazer o que o Senhor nos pede), além de toda a reflexão, de tudo o que melhoramos internamente, é tão o bom ver o trabalhar Dele, ver concretamente o quanto não estamos sozinhos ou desamparados. Literalmente a benção veio e bateu a nossa porta... mas isso é assunto pra mais tarde. Daqui uns meses volto a falar nisso.

Por hora, continuamos... e chegamos em Julho!!!

Para quem não sabe, dia 30/06 é aniversário da minha linda avó. Acho que já deu pra notar, eu sou completamente apaixonada pela minha avó! Tanto pela distância quanto pelo tempo e custo de enviar um bom presente, a forma que encontrei de homenageá-la foi aqui, através de um dos legados que ela meu deu (continua dando): a culinária!!!
Então, a partir do próximo post e em vários outros (tantos quantos eu puder) farei uma série de pratos que minha avó me ensinou e outros tantos que cresci vendo como se faz e comendo! Como sempre, com passo-a-passo e receitas!!!

E aí? Quer mais novidades? Tem sim senhor!!! Há alguns meses venho recebendo mensagens do pessoal que não fala/lê português sobre a tradução "direta" do google e não tem ajudado o pessoal... então tchanam! Eis que lhes apresento o Dad and Mom's Life! Claro que vai ficar mais corrido porque agora farei 2 vezes o mesmo post, mas acho que assim fica mais organizado e terei mais liberdade em escrever sem me preocupar com a versão que o Google fará para quem precisa do blog!!!

E é isso, pessoal!!!

Abraços, obrigada pelo tempo, pela paciência, pelas mensagens... e desculpem o post enorme! (Mas até que para 4 meses tá até pequeno, vai... hihihihih)

Dani

Ohhh, se você gostou do post, recomende no google+, compartilhe no seu facebook e twitter! Eu fico imensamente agradecida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Almoço de hoje: Macarrão Bifum à Bolonhesa