Cachecol em Crochê, ponto X: leve, fofinho e muito quentinho!

Olá!

Quem "folheia" um pouco o blog, vê que não apenas de comida (apesar de ser a maioria do tempo) vive-se a vida de papai e a mamãe!

Hoje vim compartilhar com vocês um trabalho que adorei o resultado, usei um fio que não conhecia, comprei pela internet de uma loja dos Estados Unidos, a Little Knits e o resultado foi esse aqui:

Mole, mole, fácil, fácil, piece of cake.

O fio que usei foi o Panda Silk DK Solid, a cor Meadow Violet (6015) um fio tuuuuuuuudo de bom de se trabalhar e uma delícia de usar já que é composto de 52% bambú (que dá caimento), 43% lã merino superlavável (que não faz bolinha) e 5% de fio de seda penteado (dá leveza, maciez e esse leve brilho que dá um toque especial à peça). A "cara" dele é essa aqui:


O cachecol foi tecido em "ponto x", ponto bem gostoso de trabalhar, daqueles que a gente faz tranqüila, lendo um livro, ouvindo uma boa música, desejando o melhor para a pessoa que vai usar, sabe como? Quer saber como fazer? Achei um vídeo super bem explicado de como fazer, até para quem não tem muita prática no crochê pode se deliciar com um cachecol, manta, blusa... o ponto é bem versátil, só pegar a agulha e deixar a imaginação falar!


E por hoje é isso!

Abraço,

Dani

Ohhh, se você gostou do post, recomende com g+1 (aqui embaixo), compartilhe no seu facebook e twitter! Eu fico imensamente agradecida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Almoço de hoje: Macarrão Bifum à Bolonhesa