Fazendo dindim

Olá!


Hoje vim para apresentar os produtos aqui de casa que estão à venda. Para quem não sabe, estou para me mudar (falo mais a respeito em breve), então preciso me desfazer de tudo o que eu puder. Afinal, tudo o que eu conseguir vender aqui nesta casa, virará dinheiro para comprar as coisas na outra casa.

Como são de nosso uso, estão muito bem conservadas, o Tadashi principalmente (por que eu sou mais estabanada) tem um extremo cuidado com tudo o que garante que passem fácil por produtos comprados em lojas, a maioria deles, inclusive, vai com manual de instruções e termos de garantia.

Apesar disso, por causa da urgência que temos no dinheiro, estamos vendendo tudo com 50% de desconto ou mais em relação ao que compramos. Bom, vamos a eles (para ver com mais detalhes clique na imagem):


Furadeira e Aquecedor vendidos (muito obrigada!)

Forno vendido (muito obrigada!)


Kit Fondue vendido (muito obrigada!)
Bom, por hoje é isso.

Abração,

Dani

Ahhh, se você gostou do post, recomende com g+1 (aqui embaixo), compartilhe no seu facebook e twitter! Eu fico imensamente agradecida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Almoço de hoje: Macarrão Bifum à Bolonhesa