Épocas de vendinhas!

Olá!


Começo este post agradecendo as mensagens que tenho recebido de apoio, carinho e histórias semelhantes, sempre com o final feliz que pretendo com o meu marido: encontrá-lo em breve! Leio todas as mensagens, todas foram (e são) muito importantes para saber que não estou só e ajudam muito a fazer desses dias difíceis não tão difíceis. Meu abraço e beijo carinhosos.

Continuando ainda no mesmo tema, com o meu marido longe e enquanto eu e o David não pudermos ir, como não nasci rica nem tenho pé de dinheiro, preciso "fazer algum" pra me manter e ao meu filho (com 30 anos de idade não dá pra ficar aceitando o mãetrocínio), então vão os produtos à venda:

1. Extrator de Leite Elétrico Importado dos EUA: R$ 130,00 (VENDIDO)


2. Extrator de Leite G-Tech Comfort Manual: R$ 60,00



 3. Berço cama Sol Mar - Divicar: R$ 1.000,00 (VENDIDO)



4. Roupeiro Sol e Mar - Divicar: R$ 1.000,00 (VENDIDO)



Eu sei que parece "salgado" o preço do jogo de quarto, mas o material é muito bom mesmo e está com 50% de desconto. Quem quiser eu posso vender com a nota fiscal em que consta o valor de compra.

Por hora é isso, mas tem mais, muito mais... 


Abração,

Dani

Ahhh, se você gostou do post, recomende com g+1 (aqui embaixo), compartilhe no seu facebook e twitter! Eu fico imensamente agradecida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Cardápio Semanal - David com 10 meses, 3ª semana