Mais sobre alimentação e CENSURADO

Olá!

Depois do meu último post, fiquei muito contente com os incentivos que recebi, tanto aqui mesmo nos comentários quanto nas redes sociais.
Com tanta inspiração, venho tentando melhorar cada vez mais as coisinhas que ofereço ao David.
Mais uma vez, com a ajudinha do blog As Delícias do Dudu, fiz hoje de manhã uma vitamina de manga que até eu tomei o restinho... modéstia a parte ficou muito gostoso.

Essa receita eu tirei da fan page As Delícias do Dudu no facebook, claro, como sempre, uma versão adaptada (minha velha inabilidade de seguir receitas ao pé-da-letra). Olha aí:


Vitamina de Manga


Ingredientes:

150ml de água fervida ou filtrada
1 colher (sopa) de farinha de aveia
2 colheres (sopa) do leite que o bebê toma (Similac 1, no caso)
1/2 manga bem madura


Modo de Preparo:

Junta tudo no mixer (ou liquidificador)


O resultado.
Hummmm...

O texto que se seguia neste post foi CENSURADO por pessoas ingênuas e manipuláveis, sem conhecimento ou interesse pela verdade dos fatos que estavam aqui muito, mas muito resumidamente descritos.

Gostaria de salientar que o blog VIDA DE PAPAI E MAMÃE é de MINHA autoria e, segundo as leis de liberdade de expressão vigentes no Brasil (Lei Constitucional n.º 1/2004Artigo 37.º), tenho todo o direito de colocar meus sentimentos, opiniões, histórias da minha vida e o que mais eu julgar interessante e/ou necessário.

Lembrando ainda que uma das definições de "blog" é: "o blog atual é uma evolução dos diários online, onde pessoas mantinham informações constantes sobre suas vidas pessoais." Fonte Wikipedia
Portanto, além de não ser algo novo, escrever em um blog é escrever em um diário virtual (uma modernização do que eu faço desde que aprendi a escrever aos 3 anos de idade).
Posso ter este direito simplesmente por que falo A VERDADE do que vivi, vivo  e nada tenho a esconder na minha vida. Quem discorde ou diga o contrário que o faça com provas de fato, como as que eu tenho, não usando pessoas de bom coração, fazendo intrigas ou tentando me desacreditar.

Continuo tranquila por saber que estou do lado certo, do honesto, fazendo o melhor e mais justo que posso, mas não menos magoada, triste e revoltada por ter de ceder a censuras e responder a calúnias que eu nem de longe sou merecedora.

Este post eu fui pressionada a atualizar em 13/01/2013

Abraço,

Danielle Cristina Corrado de Brito Takahase

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Almoço de hoje: Macarrão Bifum à Bolonhesa