Atualizações do David

Bom dia!

Hoje vim rapidinho pra contar as atualizações do David:

* Está cada dia mais lindo, mais forte, mais comprido e mais pesado (começando a perder roupas, finalmente!);
Pra quem não me conhece, adiro ao modo "amor-Felícia" e está muito difícil suportar a vontade de beijar, esmagar e espremer o guri até os olhinhos saírem pra fora de tão fofo que ele é.

* Ele já não tem mais aquele "olhar perdido" pela falta de foco visual, já tem curiosidade de olhar tudo, principalmente no quarto dele em que os ursinhos são mais coloridos.

Tivemos um final de semana agitado!!!!
* Sexta-feira (também conhecida por anteontem) a madrinha, Gisele, e o co-padrinho, André, finalmente vieram fazer uma visita, conhecer o quartinho dele, "dar um cheiro" no piázinho ... foi bom que só!!!

* Ontem o Dindo, Kiyoshi, que é fotógrafo, fez o book dele (espero que tenha sido apenas o primeiro de muitos, porque ele é lindo demais!)... agora é só esperar o tratamento das imagens e pode deixar, eu vaidosamente postarei.

* Hoje a visita foi da tia Priscila, dormiu aqui de ontem pra hoje, tomou café conosco, viu a loucura que é o David acordando, ajudou a dar atenção às filhas cachorra e gata.

Aos amigos, compadres e comadre nosso sincero e carinhoso muito obrigado em meu nome, do Tadashi e certamente do David, a estrela da nossa vida que nos enche de luz a cada dia.

Obrigada por compartilhar conosco momentos tão gostosos e, pra encerrar o post, uma foto tirada por mim do David (já disse que meu negócio é crochê, não tenho o menor talento pra fotografia), então não levem em consideração a qualidade da imagem!



Beijos,

Dani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Almoço de hoje: Macarrão Bifum à Bolonhesa