Par de Sapatinhos

Boa tarde!!!

Hoje quero mostrar o par de sapatinhos que fiz pro David usar junto com as peças que postei ontem:


Tá aí o parzinho. Ele tem 9cm de comprimento e 4cm de largura.
(Sim, eu imagino que ele vá usar pouco, mas por sorte eu posso vender e fazer mais conforme a necessidade...)


Como é justo, quero agradecer a receita dos sapatinhos à professora Simone, da Life Baby Sapatinhos que gentilmente postou e permitiu que eu fizesse essa adaptação.
(Esquece, eu não sei mesmo seguir receitas ao pé da letra).
Bom, é isso.
Espero que gostem, espero que meu filho goste!

Amanhã quero ver se posto as fotos do cachecol de tricô (é, estou me aventurando em terras desconhecidas...) que fiz de "auto-presente" de dia das mães! 

Beijos,

Dani

Comentários

  1. Ficou muito bom, com a touca e as luvas, completou o kit.

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle!!
    Voltei agora com mais calma, hehe, olha só que fofura de sapatinho. Veja uma coisa, quando fiquei grávida de minha filha à um tempinho atrás, não tinha quase nadica de nada de roupinhas para recém nascido, era um sufoco achar roupinhas pequeninas.Agora agente vê nas lojas até tênis para recém nascido. Lhe digo que vale a pena fazer mesmo pequeninos, mesmo que usem rápido. E é verdade, crescem rapidinho, mas vale a pena ter estas miniaturas, porque se vai muito a médico, pesar, revisar e tudo mais e precisamos de coisinhas lindas para sair com o bebê!!!
    Bjinhos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, adoramos comentários, por favor fique a vontade para compartilhar seus pensamentos conosco! Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Almoço de hoje: Macarrão Bifum à Bolonhesa