Conjunto Carter's

Boa tarde!!!

Hoje, depois de me recuperar de uma infecção intestinal bem sofrida, posso postar o conjuntinho cute que comprei da Carter's pro David.
Como eu disse, apesar de adorar tecer coisas pra ele, tem muitas coisas que só comprando mesmo (e eu adoro, devo confessar)!
Esse conjunto é simples e bonito!

Estava há um tempão querendo algo assim, pra quando ele estiver um pouco maior (3 meses), mas aqui no Brasil comprar roupas de marca... só pra quem tem pé de dinheiro mesmo.
Esse é um dos itens que apelei pro Ebay e me custou $26.00 (26 dólares já com o frete).
Nem a pau Juvenal, que eu encontro o mesmo aqui no Brasil por R$ 52,00 sem precisar arrastar esse barrigão pra adquirir.

Muita gente diz que é luxo, frescura até, investir em roupas de marca pra crianças (até mesmo adultos), mas a diferença entre a qualidade do material utilizado, o corte do tecido, acabamento, design... são muito superiores.
E se eu não puder oferecer ao meu filho o melhor que há... pra quem o farei?

Bom, por hoje é isso!
Ainda em recuperação da infecção... excelente dia das mães!!!
(E comam um banquete por mim, por favor, que estou restrita a sopinha!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Cardápio Semanal - David com 10 meses, 3ª semana