Enxoval do David

Pois é, tem mães que cozinham, outras que bordam, outras ainda que tecem e as que compram tudo pronto.
Eu sou daquelas que tecem, no caso crochetam (além de comprar muuuuuuuuuuuuita coisa pronta, claro).

Vou anexar neste post a primeira manta que fiz pro David toda em crochê.
Aqui é ela já pronta, depois de todo o trabalhão que deu pra fazer.
Se alguém quiser a receita é só enviar um comentário ou e-mail que repasso sem problemas!


As medidas são: 108 cm de comprimento e 85,5 de largura.
Para que sobre manta pro meu David se aquecer.

E como eu mostro o pau, esta é a imagem da execução do trabalho.
Por fim, outras imagens dela prontinha, depois de lavar só faltará o dono tomar posse!

Só peço desculpas pelo tamanho e qualidade das imagens. Meu negócio é crochetar realmente.
Tratar ou ser boa fotógrafa é outra coisa...

Abraço,

Dani

Comentários

  1. Parabéns pelo bebê, saúde para todos, achei muito fofo o seu blog, se puder me mande a receita da manta pra eu fazer para dar de presente. Obrigada.
    cristina.gagliardi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cristina!

    Já te enviei as fotos e o passo-a-passo da receita, bom trabalho!

    Abraço,

    Dani

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá, adoramos comentários, por favor fique a vontade para compartilhar seus pensamentos conosco! Beijos!

Postagens mais visitadas deste blog

Cardápio semanal: 7 meses, 3ª Semana!

Cardápio David 7 meses, 5ª semana!

Cardápio Semanal - David com 10 meses, 3ª semana